Para barrar estreia de Patrícia Abravanel, RecordTV escala “Velozes & Furiosos 7”

 
(REPRODUÇÃO/SBT)
  A RecordTV decidiu se fortalecer para enfrentar a estreia de Patrícia Abravanel neste sábado (17) no SBT. Em mais um investimento no final de semana, a emissora de Sílvio Santos passará a exibir uma nova versão do “Topa ou Não Topa”, formato que foi sucesso entre os anos de 2006 e 2011. A Record TV mudou o filme que irá exibir na tarde deste sábado, dentro da sessão Cine Aventura, O longa anteriormente escalado, Sunni e o Elefante, foi engavetado, de última hora resolveu exibir "Velozes & Furiosos 7".

  Velozes & Furiosos sempre foi uma franquia que abraçou o absurdo. Ao longo dos anos, as cenas de ação foram ficando cada vez mais exageradas, assim como as falas de Vin Diesel sobre o real significado da família. Diante da necessidade/responsabilidade de se prestar uma homenagem, também era de se esperar que exagerassem no peso dramático. E é justamente isso que acontece. Velozes & Furiosos 7 não economiza em homenagens ao ator Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013, sem completar as filmagens da produção.

  De certa forma, Velozes Sete é quase um filme-tributo. Conta com dedicatória nos créditos, cenas dos filmes anteriores e momentos clássicos de despedida. É provável que os fãs da série se emocionem no trecho final da produção. Cai um pouco no melodrama, mas como foi dito acima, trata-se de um filme de exageros.

Compartilhar isso:

 
Copyright © Almanaque Online - Notícias da TV e Famosos. &