Confira o que vai acontecer no último capítulo de "A Dona"


A Dona está em seus capítulos finais, confira um breve resumo do final da novela.
REPRODUÇÃO/SBT

   José Miguel chega ao celeiro onde ele e todos os outros descobrem que Ivana se suicidou porque se sentiu encurralada e sem saída. José Miguel se sente chocado porque mesmo com todo o dano que Ivana fez a eles, ele nunca a odiou.
   Depois de ouvir a terrível notícia, a Sra. Isabel se sente destruída, mas felizmente ela tem o amor de Valentina, que diz que eles estarão juntos para superar a morte de Ivana. Ambos assistem à cremação dos restos de Ivana.
   Dona Leonor também descobre a morte de Ivana e, depois de uma conversa sincera com um padre, decide contar a José Miguel suas dúvidas sobre o filho que supostamente esperava Ivana. No entanto, Felipe, que chega na fazenda e deixa claro para todos que a gravidez foi apenas mais uma das invenções de Ivana.
   Moisés dá a Enriqueta os papéis de seu divórcio, mas ela lamenta todos os danos que ela causou ao seu casamento, implora por mais uma chance e promete mudá-la. Moisés cede aos seus pedidos, pois ele ainda a ama.
   Valentina diz a José Miguel que eles não podem mais fechar os negócios da terra que Rodrigo comprou. José Miguel aproveita a oportunidade para confessar a Valentina que foi sua mãe quem a resgatou da mina. Ele também diz a ela que Rodrigo era seu verdadeiro pai.
   Iluminada também quer saber a verdade de sua origem e questiona Crisanta, que depois de tanta insistência confessa que foi estuprada por 4 homens, então ela nunca soube quem era seu verdadeiro pai. Iluminada não sente ressentimento. Pelo contrário, ela deixa sua mãe saber que ela tem orgulho de ter a melhor mãe do mundo.

Tempos depois...

   Valentina e Isabel voltam para Los Cascabeles, onde não estavam desde a morte de Ivana. Leonor chega lá com a intenção de devolver o dinheiro que Valentina lhe emprestou e aproveita a oportunidade para lhe dizer que ele insistiu em separá-la de José Miguel por medo de que pai e filho enfrentassem a morte por seu amor. Valentina diz a ele que ela agradece por ter resgatado ela.
   Leonor procura permanecer em paz com todos aqueles que o incomodaram por tanto tempo e pede-lhe para acompanhá-los nesta nova etapa de suas vidas, porque ela agradece por sua lealdade e fidelidade por anos.
 Depois de se reconciliar com o filho, Leonor anuncia que volta para a cidade onde vai morar sozinha e procura investir seu tempo, mas deixa feliz o filho se casar com a mulher que ama.

Alguns dias depois ...

   Padre Justino e Padre Ventura oficiam o casamento de José Miguel e Valentina, mas Rodrigo descobre esses planos e decide interromper a cerimônia ...
   Já no casamento, Ernesto entrega Valentina e enquanto o Mariachi canta uma alegre canção de amor, Valentina canta, mas Rodrigo aparece com seu rosto desfigurado, uma perna de pau e com feridas queimadas. Quando ele está prestes a atirar em José Miguel, Alonso ele vem de trás e para e José Miguel o desarma.
   A polícia prende Rodrigo, mas antes de levá-lo, ele diz a seu "filho" que ele era o único que poderia ter sido seu rival.  A festa continua e quando Valentina joga o buquê, cai para Isabel. Os recém-casados ​​vão em uma lua de mel para a cabana.

Dois anos depois...

   Zamarripa, ainda um prisioneiro, jura que continuará a tornar a vida impossível para Rodrigo por tê-lo deixado paralisado e pede a seu afilhado para cuidar dele. Ele, junto com outros presos, removeu sua perna de madeira, o que desencadeou uma terrível luta que termina com a morte de Zamarripa sufocada por Rodrigo.
   Em San Pedro, eles batizam José Federico e Cecilia Benita, filhos de Valentina e José Miguel.
 Enquanto Rodrigo apodera na cadeia, Valentina, José Miguel e seus filhos desfrutam de uma vida cheia de felicidade.

Compartilhar isso:

 
Copyright © Almanaque Online - Notícias da TV e Famosos. &