Atores de "Órfãos da Terra" Carol Castro e Bruno Cabrerizo estão iniciando um relacionamento


 Carol Castro e Bruno Cabrerizo, que interpretam Helena e Hussein em 'Órfãos da Terra' (TV Globo), estão ficando. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, no último sábado, os dois estavam juntos em um badalado hotel da Barra da Tijuca.

 Ainda segundo Fábia, o romance ainda é recente e as assessorias dos atores confirmam a informação. Apesar de atuarem juntos na novela das 18h da Globo, eles começaram a se aproximar em maio, durante as gravações do filme 'O Garoto', de Bruno Saglia.



Carol Castro nasceu na cidade de Rio de Janeiro, é filha do ator e diretor de teatro Lucca de Castro, Incentivada pelo pai, ingressou no teatro, e, estreou nos palcos ao seu lado no projeto Terror na Praia. Na época, seu pai comandava um grupo teatral infantil e Carol passou a fazer parte dele. Sua primeira novela foi Mulheres Apaixonadas, Sua personagem, Gracinha, era filha de um casal de empregados, no entanto foi criada dentro da casa dos patrões de seus pais como sendo um membro da família. No decorrer da trama, acabou envolvendo-se num triângulo amoroso composto também por Cláudio e Edwiges.




Compartilhar isso:

 
Copyright © Almanaque Online - Notícias da TV e Famosos. &