A Que Não Podia Amar: Ana Paula abandona Rogério no dia do casamento

(REPRODUÇÃO/TELEVISA)

 Ana Paula (Ana Brenda) vai descobrir que Rogério (Jorge Salinas) foi o responsável por armar para Miguel ser preso em A Que Não Podia Amar. Prestes a se casar com o fazendeiro na igreja, a mocinha vai cancelar tudo e abandonará o amado, deixando todos os convidados assustados.
Na ocasião, Ana Paula entrará na igreja sozinha e, ao chegar no altar, dirá aos convidados que, por conta alguns problemas que não sabia, cancelará o casamento com Rogério. A notícia pegará a todos de surpresa, mas a protagonista se manterá firme na decisão.
Ao sair da igreja, Rogério vai atrás da mocinha e insistirá em conversar com ela. Mas Ana Paula recusará qualquer tipo de contato com ele. Aos prantos, ela dirá que não tem mais nada para conversar com ele. O mocinho ficará desolado e receberá os conselhos de Maria.
A novela A Que Não Podia Amar é protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas, antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, com 166 capítulos originais para a Televisa.


Compartilhar isso:

 
Copyright © Almanaque Online - Notícias da TV e Famosos. &