SBT pode acabar com “Casos de Família” e colocar Christina Rocha em outro Programa


 
REPRODUÇÃO/SBT
Casos de Família está a muito tempo na programação do SBT, o programa contou com duas apresentadoras, em 2004 comandado por Regina Volpato até 2009, a partir de 2009 por Christina Rocha, que apresenta até hoje com o mesmo formato.

 Mas o programa já foi retirado do ar algumas vezes, em 3 de janeiro de 2011, o Casos de Família deixou a grade do SBT para dar lugar a séries e a sessão de filmes. Em 2013 o programa ganhou férias de 2 meses e logo retornou.

 De acordo com o site Notícias da TV, O SBT fez uma pesquisa, a direção chegou à conclusão que o programa “Casos de Família” está muito desgastado com esse tipo de formato. Foram dadas algumas ideias, de colocar Christina Rocha para apresentar o “Fofocalizando” junto com os atuais apresentadores, assim o programa ocuparia mais tempo na programação. Também uma das ideias era dar “férias” ao programa, como aconteceu em 2013.  

  Vale ressaltar que o SBT vem enfrentando uma forte crise de audiência em suas tardes, “Fofocalizando” e “Casos de Família” 
ficam diariamente em 3° lugar no ibope de São Paulo.

A assessoria do SBT negou que exista o interesse em acabar com a produção. Contudo, fontes do portal Notícias da TV garante que a direção está de olho no programa e corre risco de ser cancelado.

Compartilhar isso:

 
Copyright © Almanaque Online - Notícias da TV e Famosos. &