Ludmilla responde comentário de seguidora: “o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho.”






Nesta manhã Bruna Gonçalves, namorada de Ludmila postou uma foto da cantora lendo a bíblia, dizendo que é muito abençoada. Confira a publicação da bailarina Bruna Gonçalves: 




Nós comentários muitas pessoas passando bastante positividade ao casal, mas uma seguidora não gostou muito e comentou o seguinte: “como Deus pode abençoar esse casal. Isso é abominável”.

Em algumas horas a cantora respondeu esse comentário dizendo:

 “O Diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus, essa geração está equivocada. Condenam as pessoas que fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais santos que o Espírito Santo. Acreditam que pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas, se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem HIPÓCRITAS. #pefdm”

Após responder a seguidora a cantora recebeu muitos elogios:
UMA SEGUIDORA: “É triste quando alguém não consegue aceitar a felicidade do outro, é triste ver as pessoas frequentarem igrejas, mas não tirarem nada de bom disso, não perceberem a verdadeira mensagem por detrás das inúmeras histórias. Grande resposta.”

COMENTOU OUTRA:  “@ludmilla isso a lud Só te amoooo quem pode julgar e Deus ele é bom tempo todo!!!! Ele ama todos os filhos deles.”



Compartilhar isso:

 
Copyright © Almanaque Online - Notícias da TV e Famosos. &