Anitta se emociona ao relembrar da sua casa no "Caldeirão do Hulk"


A cantora Anitta abriu a porta do Visitando o Passado e se emocionou com as lembranças
Anitta se emociona ao participar do “Visitando o Passado” no programa "Caldeirão do Hulk", que é um quadro aonde mostra as reações dos famosos, ao se depararem a uma casa semelhante a que morava na infância.

 Antes de saber que estava no “Visitando o Passado”, Anitta cantou com Ludimilla a música de grande sucesso “Favela Chegou”, sem saber da surpresa a cantora deu bronca no Luciano Hulk, cobrando participar do quadro.

 O programa reproduziu a casa da avó dela, que morava em Honório Gurgel no Rio de Janeiro, Anitta se emociona muito ao entrar dentro da casa.

A cantora contou no programa que a sua avó foi uma pessoa fundamental em sua vida, sua avó chegou a ver somente o início da sua carreira, e Anitta não conseguiu realizar os sonhos dela.

 “A minha avó tinha vários sonhos: de andar de avião... infelizmente não deu tempo de eu fazer isso por ela.” Disse a cantora muito emocionada.




ANITTA SE APRESENTOU HOJE (27), NO TOMORROWLAND.

 Tomorrowland é o maior festival de música eletrônica do mundo que acontece na Bélgica. Mesmo participando de palco secundário do evento, a cantora deu o nome e mostrou o poder de sua onda diferente.
 O show faz parte de uma mini tour Europeia que a cantora esta realizando. E, além da Bélgica, a diva ainda passara pela Suécia, Espanha, Itália, Londres e Portugal.  

Compartilhar isso:

 
Copyright © Almanaque Online - Notícias da TV e Famosos. &