A Volta de Mara Maravilha, veja como foi;



 A volta de Mara Maravilha não agradou a audiência, ficou em 3° lugar no ibope, atrás da novela Bela a Feia, emissora do Bispo Edir Macedo, a Record TV.

às 15h28  Globo 11.7, Record TV 7.0,SBT 5.1 (Fofocalizando).

às 15h38: Globo 13.5, Record TV 7.2,SBT 4.7 (Fofocalizando).
às 15h45: Globo 12.7, Record TV 7.1,SBT 5.2 (Fofocalizando) .


Com uma chegada triunfante, dentro da nave da Xuxa, Mara toda alegre, com um clima de brincadeira. 

Mas mesmo antes de reestrear no programa, ela alfinetou todos do programa, em uma entrevista para o “Blog do Leo Dias” ironizou o Esquilo (diretor do programa), dizendo que com Caco (diretor afastado do Fofocalizando), “Estava ficando bom”.
A apresentadora também falou coisas polemicas durante o programa, criticou a poderosa Rede Globo, falando que a emisora mamava na teta da vaca (governo do PT) e mostrando apoio ao Bolsonaro.
  Mas o clima deu uma esquentada quando Lívia Andrade deu ideia de fazer a “prova do ovo”, a prova era a seguinte; Lívia, Mara e Décio deveriam andar entre o palco com um ovo na colher e com a colher na boca sem cair no chão, Mara Maravilha ficou irritada e se recusava de fazer a prova. E acabou reclamando para o diretor: “Ô diretor mas na minha volta você manda eu coloca um ovo na minha boca, e depois fala que eu reclamo de tudo” disse Mara.

Veja a cena:



Compartilhar isso:

 
Copyright © Almanaque Online - Notícias da TV e Famosos. &